Câmara devolveu hoje 150 mil reais para a Prefeitura
Presidente Sérgio Borel, vice João da Casa Franco e secretária Elaine Freire: economia possibilitou devolução de dinheiro ao Município. Ao lado da Mesa, o deputado federal Mário Heringer e o venerável da Loja Maçônica de Manhumirim, Marcelo Ker.
A Câmara de Manhumirim devolveu à Prefeitura nesta sexta-feira (07/12) o valor de 150 mil reais, recurso economizado pelo Legislativo. O presidente Sérgio Borel fez o anúncio durante a reunião da Câmara desta quinta-feira à noite. Ele pediu que o prefeito utilize o recurso para pagamento de salários atrasados: "Estou devolvendo este valor e espero que ele seja utilizado no pagamento de salários em atraso, porque me dói o coração pensar que tem servidores passando dificuldades, alguns sem receber desde outubro”. Quando a Câmara devolve qualquer recurso à Prefeitura quem administra a utilização da verba é o prefeito, não há como os vereadores determinarem o que vai ser pago, por isto, o pedido.
Recurso foi economizado mesmo com a reforma da sede da Câmara
O presidente Sérgio Borel falou sobre sua gestão na presidência da Casa, que termina neste final de ano, desenvolvida ao lado do vice João da Casa Franco e da secretária, vereadora Elaine Freire: “Procurei atender o Legislativo no que era necessário por isso foram comprados novos equipamentos, móveis e feita a reforma dos dois andares superiores e da fachada do prédio. Temos que zelar pelo bem público, mas também estamos em um momento de crise e não fizemos a reforma do primeiro andar. Agradeço a todos os vereadores pelo apoio.”
"Estou devolvendo este valor e espero que ele seja utilizado no pagamento de salários em atraso, porque me dói o coração pensar que tem servidores passando dificuldades, alguns sem receber desde outubro”.
Presidente Sérgio Borel, vice João da Casa Franco e secretária Elaine Freire: economia possibilitou devolução de dinheiro ao Município. Ao lado da Mesa, o deputado federal Mário Heringer e o venerável da Loja Maçônica Propter Humanitatem de Manhumirim, Marcelo Ker.