‘Buraco’ na Rua Francisco de Melo Sobrinho ainda precisa de solução e meio-fio da Rua Durandé precisa ser refeito

por Assessoria de Comunicação publicado 21/04/2020 18h40, última modificação 21/04/2020 18h41
Alertas foram feitos pelo vereador João da Casa Franco e o presidente Anderson Dedé.
‘Buraco’ na Rua Francisco de Melo Sobrinho ainda precisa de solução e meio-fio da Rua Durandé precisa ser refeito

Vereador João da Casa Franco e presidente Anderson Dedé.

‘Buraco’ na Rua Francisco de Melo Sobrinho ainda precisa de solução

O vereador João da Casa Franco e o presidente Anderson Dedé encaminharam à Prefeitura ofício pedindo urgência para sanar os problemas causados pelo buraco na Rua Francisco de Melo Sobrinho, já que o período das chuvas terminou, o que facilita fazer a obra agora.

“Este problema já é antigo, solicitamos outras vezes e os moradores reclamam que o esgoto jogado ali causa mau cheiro, tendo baratas, ratos, escorpiões e pernilongos, além do perigo da dengue. Nós vereadores já pedimos outras vezes e reforçamos agora, mas vereador não pode fazer obra e estamos aguardando”, disse o vereador João.

Outros vereadores já fizeram este pedido e foi relembrado que o problema já se arrasta por cerca de 1 ano.

Meio-fio da Rua Durandé precisa ser refeito para que terra não atinja casas 

Outro ofício do vereador João da Casa Franco e o presidente Anderson Dedé pede que a Secretaria Municipal de Obras refaça o meio-fio da Rua Durandé que caiu durante as chuvas fortes. Sem o meio-fio quando chove a lama entra nas casas, por isto o ofício também solicita a retirada da terra acumulada no quintal das casas.

“Aquele volume de água que desce em dia de chuva, outro dia ele entrou por uma chácara, deu trinca no barranco e pode causar, com mais chuva, desmoronamento de terra e atingir as casas abaixo. É preciso ver aquela situação, porque até me ligaram 1  hora da manhã, chovendo, porque ficaram preocupados, por isto fizemos este pedido”, disse o vereador João.