A Câmara convida empresas para fornecimento de gás

por Assessoria de Comunicação publicado 29/05/2023 12h35, última modificação 29/05/2023 12h34
Aqui os detalhes e o formulário.

A Câmara Municipal de Manhumirim/MG, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa Licitação 10/2023 para “Aquisição de recarga de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo (botijão 13kg) para a Câmara Municipal de Manhumirim/MG”.
Para tanto, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas para o (s) objeto (o) constante (s) do Termo de Referência e conforme modelo de proposta disponibilizados no sítio https://www.manhumirim.mg.leg.br/ e http://cmmanhumirim-mg.portaltp.com.br/
(aba compras – outros documentos) e enviado exclusivamente para o e-mail:
compras@manhumirim.mg.leg.br até as 17h do dia 31/5/2023.
A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Manhumirim/MG será contratada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até dois dias uteis após a convocação. Formulário para preenchimento aqui. 

FORMULÁRIO PARA PROPOSTA:

https://www.manhumirim.mg.leg.br/proposta-de-preco/at_download/file