Câmara de Manhumirim devolveu 670 mil reais de seu orçamento de 2022 à Prefeitura
Ex-presidente Mário Junior com o prefeito Sérgio Borel: devolução de recurso do orçamento da Câmara de 2022.
Nesta segunda-feira (23) o ex-presidente da Câmara de Manhumirim Mário Junior fez a entrega de um cheque simbólico ao prefeito Sérgio Borel com o valor do recurso devolvido ao Município de R$ 670.847,59 (cerca de 670 mil e 840 reais) que foi economizado no orçamento do Legislativo em 2022. O dinheiro já está depositado na conta da Prefeitura.
No ano anterior a Câmara também conseguiu devolver cerca de 407 mil reais, somando nestes dois anos, mais de 1 milhão de reais.
O presidente no biênio (2021/2022) Mário Junior disse que buscou fazer uma gestão dando exemplo de cuidado com o dinheiro público.
“Conseguimos arcar com nossos compromissos, fizemos melhorias na sede da Câmara visando modernizar os trabalhos e a obra do térreo, espaço que antes estava ocioso, mas que agora vai servir à comunidade manhumiriense. Mesmo assim foi possível economizar e fazer esta devolução expressiva. Desejo que o prefeito invista em melhorias para a população”, disse o vereador, que encerrou os dois anos do mandato como presidente.
O ex-presidente disse que não é possível realizar todo o trabalho sozinho e que contou com apoio dos demais vereadores. A Mesa Diretora era composta com o vice-presidente Dedé Motoboy e secretária a vereadora Juliana Ananias. Os demais vereadores são Xandinho, Alexsandro Lemos, Lequinho da Van, Benísio Enfermeiro, Darci Braga, Sargento Edgar, Sandro Ribeiro e Dr. Rodrigo Soares.
O prefeito Sérgio Borel afirmou que o dinheiro será aplicado e, assim que utilizado, será feita a divulgação.