Câmara de Manhumirim devolveu mais de 900 mil reais à Prefeitura
Prefeito Sérgio Borel recebeu os cheques simbólicos das mãos do presidente Dedé Motoboy: soma de dois valores do início de dezembro e agora no fechamento do ano.
Na manhã desta terça-feira (2) o presidente da Câmara de Manhumirim Anderson Vidal (Dedé) entregou ao prefeito Sérgio Borel um novo cheque simbólico no valor de R$416.111,88 (quatrocentos e dezesseis mil, cento e onze reais e oitenta e oito centavos), dinheiro economizado pela Câmara, depositado para a Prefeitura após a conclusão da contabilidade do ano.
Outro cheque no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), já tinha sido entregue no dia 1º de dezembro e a soma deste valor com o atual, demonstrados simbolicamente na foto, representam aproximadamente 916 mil reais, montante que vai contribuir com a administração pública.
O presidente Dedé enfatizou que é preciso tratar os recursos públicos com eficiência, gastando o que é necessário para o bom funcionamento do Poder Legislativo sem excessos: “Tenho certeza que este recurso será utilizado pela Prefeitura para beneficiar a população e essa economia só foi possível com a colaboração de todos os vereadores e servidores”.
Prefeito Sérgio Borel recebendo os cheques simbólicos entregues pelo presidente da Câmara Anderson Vidal (Dedé).
Valor depositado no fechamento do ano:
Valor depositado no dia 1º de dezembro: