Câmara de Manhumirim entregou ao Município 407 mil reais e retorna reuniões na quinta (3)

por Assessoria de Comunicação publicado 01/02/2022 20h07, última modificação 01/02/2022 20h07
Reuniões recomeçam nesta quinta-feira, 3 de fevereiro.
Câmara de Manhumirim entregou ao Município 407 mil reais e retorna reuniões na quinta (3)

Em janeiro a Câmara repassou mais de 407 mil reais para o Município.

Na transição do encerramento de 2021 para janeiro de 2022 a Câmara de Manhumirim mostrou com atitude o zelo pelo dinheiro público, entregando ao Município 407 mil e 300 reais aproximadamente.

O presidente da Câmara Mário Junior e o vice-presidente Dedé Motoboy convidaram o prefeito Sérgio Borel para receber um cheque simbólico no plenário da Casa (17/01) representando o valor economizado pelo Legislativo e depositado no dia 14 para o Município, como explicou o presidente: "Não deixamos de atender as necessidades de funcionamento da Câmara e além disto já deixamos empenhado um valor para a reforma do térreo da sede. Mesmo assim, com a colaboração de todos nas tomadas de decisões, economizamos este valor expressivo a ser utilizado para o bem da população".

Com o fim do recesso sessões recomeçam

A Câmara de Manhumirim terminou o recesso parlamentar nesta terça-feira (01/02) e terá sua primeira sessão ordinária na quinta-feira (03/02) às 18h30. As reuniões são transmitidas ao vivo pela Rádio Manhumirim AM 780, pelo facebook e youtube. O presidente da Casa Mário Junior tem se reunido com os servidores para planejar as atividades de 2022.

A Câmara encerrou o ano com todas as votações concluídas, com destaque para as leis que tratam de orçamento público, que ajudaram a equilibrar as contas no final de 2021 e as que serão executadas em 2022.  Após um ano de reuniões com integrantes do Executivo Municipal, muitos debates sobre os projetos de lei, reuniões das comissões permanentes, estudo dos projetos em horários variados, os vereadores de Manhumirim se preparam para mais um ano produtivo.

“O trabalho do Legislativo é constante e temos muito o que fazer, como modernizar leis, intensificar o diálogo com os bairros e moradores da área rural, continuar o diálogo com o Executivo Municipal, manter a fiscalização em dia e muito mais”, destacou o presidente.