Câmara devolve ao Município bens inservíveis
Na tarde desta segunda-feira (19/11) a Câmara de Vereadores de Manhumirim protocolou na Prefeitura dois ofícios assinados pelo presidente Sérgio Borel para devolução ao Município de materiais que foram retirados do prédio da Câmara por conta da obra parcial que está sendo realizada em sua sede. Entre os itens, como constam em um dos ofícios, telhas de amianto e outros materiais do telhado, vasos sanitários, lavatórios de louça, material elétrico e hidráulico, divisórias, dois marcos, portas de madeiras, box de banheiro de alumínio e acrílico.
Também foi devolvida, como está em outro ofício, uma antena parabólica que estava no telhado e pertencia a Biblioteca Municipal que funcionava no térreo. O presidente explicou sobre a migração de bens: “Todo bem que a Câmara adquire não pertence a ela, mas ao Município. Por isto, sempre que algo vai ser descartado é dada baixa daquele item no Patrimônio da Câmara e imediatamente é entregue ao Executivo Municipal que vai cuidar de sua destinação”.
Esta é a segunda vez este ano que a Câmara entrega ao Município materiais que não são mais úteis ao seu funcionamento, já que a primeira foi em maio. Veja as fotos do momento do transporte e dos dois ofícios.