Câmara e Prefeitura se reuniram para estudo da Lei Orçamentária Municipal 2023
Na manhã desta sexta-feira (11) o presidente da Câmara Mário Junior, o vice-presidente Dedé Motoboy, os vereadores Xandinho, Darci Braga, Sargento Edgar e Sandro Ribeiro se reuniram com o vice-prefeito e secretário de Finanças Sebastião Tristão, o secretário de Administração Valdir Vieira e o contador Cláudio Gonçalves para estudo do Projeto de Lei nº 19, de autoria do Executivo Municipal, que traz o planejamento para o orçamento municipal de 2023.
Todos os anos a Câmara recebe este projeto vindo da Prefeitura para estudo e votação, até o final do ano. O texto é complexo, porque traz a estimativa de arrecadação no ano que vem e fixa as despesas com cada área da administração pública. Muito do que se pretende realizar no Município em 2023 não pode ser feito sem a previsão dos gastos no orçamento aprovado este ano.
Por isto o presidente da Casa Mário Junior fez um requerimento à Prefeitura, aprovado pelos demais vereadores, solicitando esta reunião que aconteceu hoje para tirar as dúvidas com os setores diretamente envolvidos na elaboração da lei. Caso considerem necessário, os vereadores podem apresentar modificações no texto através de emendas.
Vereador Sargento Edgar, secretário de Administração Valdir Vieira, vice-presidente da Câmara Dedé Motoboy. Ao centro, o secretário de Finanças Sebastião Tristão e o contador Cláudio Gonçalves.
Presidente da Câmara Mário Junior, vereadores Xandinho, Darci Braga e Sandro Ribeiro.