Câmara mantém isolamento para ajudar a conter disseminação do Coronavírus
Presidente Anderson Dedé, na última reunião da Câmara: tema do Coronavírus foi tratado pelos vereadores.
O presidente da Câmara de Manhumirim, Anderson Vidal Soares (Dedé) decidiu manter as medidas que vinha tomando para evitar contato social diante do risco do Coronavírus. A determinação anterior tinha prazo até esta segunda-feira (06/04), mas agora foi prorrogada até o dia 15 de abril.
A Câmara de Manhumirim tem colaborado para evitar a disseminação do Coronavírus, já que o momento é de incerteza. A COVID-19 demora a dar sintomas mesmo que uma pessoa esteja infectada e pode até se manifestar de forma branda. Por isto a orientação dos órgãos competentes é evitar o convívio social para conter o avanço rápido do vírus, o que pode salvar muitas vidas, porque que há pessoas que se tornam pacientes graves.
O presidente disse que o momento agora é de cada um fazer sua parte. “Temos que pensar na saúde de servidores, vereadores e população, por isto vamos seguir as orientações e continuar com as reuniões suspensas por enquanto e o trabalho dos servidores feitos através de plantão em suas casas”, disse.
Os servidores da Câmara estão prontos para atender qualquer necessidade da Câmara ou do Município. O e-mail de contato institucional é: camaramanhumirim@hotmail.com.br
Servidores de plantão e horários: Das 7h às 12 h – Marilac e Max Tavares
Das 12h às 17h – Giovanni e Gerusa
A princípio a medida terá validade até o dia 15 de abril podendo ser revista de acordo com os acontecimentos.
Plenário da Câmara na última reunião (19/03): vereadores falaram sobre o momento de Pandemia e os cuidados para evitar a contaminação.
-
Acesse no link abaixo a Portaria nº 309 - Prorroga o que foi determinado na Portaria nº 308.