Câmara recebeu documentação sobre leilão da Prefeitura em parceria com o SAAE
A Prefeitura de Manhumirim enviou à Câmara a documentação referente ao leilão realizado em parceria com o SAAE. O leilão foi feito em duas etapas, uma on-line e outra presencial, no dia 10 de janeiro. Foram leiloados veículos e outros materiais considerados inservíveis para a administração pública municipal, e o total arrecadado foi de 363 mil, 79 reais e 95 centavos (R$363.079,95). O SAAE arrecadou 18 mil, 469,95 (R$18.479,95 e a Prefeitura 344 mil e 600 reais (R$344.600,00). Durante a realização dos leilões o presidente Anderson Dedé, a vice-presidente Ana Paula Destro e os vereadores Xandinho e Mário Junior fizeram visitas ao local mesmo sendo em janeiro, época do recesso, quando não têm as reuniões da Casa. A documentação enviada pela Prefeitura é uma prática correta de prestação de contas e informação à Câmara do Município.