CLJ da Câmara de Manhumirim pede mais informações sobre projeto de lei
A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara se reuniu para estudo dos projetos de lei que estão na Câmara e um deles é o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que pretende autorizar o município a integrar o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioambiental e Infraestrutura – CIDESI.
A Comissão, formada pelos vereadores Xandinho (presidente), Ana Paula Destro (relatora) e Elaine Freire (membra) decidiu solicitar á Prefeitura mais detalhes nas informações e pergunta qual o objeto principal do Consorcio CIDESI.
“Não compreendemos quais áreas o consórcio vai atuar porque a mensagem em anexo ao projeto de lei traz diversas áreas de atuação para ele e só na mensagem, não no corpo do projeto. Sei que a Prefeitura anseia ter um consórcio para a iluminação pública, mas o projeto fala de outros setores, por isto achamos prudente ter mais informações”, explicou o vereador Xandinho.
“Temos que pensar se vale a pena contratar consórcio para prestar serviço de iluminação pública ou ter mão de obra própria. Vi que a praça já está toda iluminada, serviço bem feito”, disse o vereador Mário Junior.