Código de Posturas precisa chegar a Câmara
O vereador Mário Junior disse que os vereadores têm pedido a atualização do Código de Posturas Municipal: “A gente fica pedindo quebra-molas, local para carga e descarga, isto tudo é contemplado neste código. Ele trata de tudo isto. É importante vir para esta casa. Mas que ele venha com tempo, contratar empresa para fazer estudo, é projeto sério, fala sobre construções, loteamentos, reforma, vemos caminhão de brita no lugar de estacionamento, a gente vê muita coisa errada”, alertou. O vereador disse que agora é lei com prazo e este ano precisa ser aprovado.
O vereador Jésus Aguiar disse que já fez ofício pedindo várias vezes e o prefeito deu prazo para que os funcionários façam e mandem à Câmara.
O vereador Anderson Dedé também falou sobre a importância do Código de Posturas: “Tem mesas, cadeiras, churrasqueiras, antenas nas calçadas, material eletrodoméstico por isto fica este pedido para que o projeto venha para esta Casa e que a gente agilize sua votação para solucionar este problema. Infelizmente, só quando dói no bolso a pessoa sente a responsabilidade”.