Comissões analisam PL sobre suplementação orçamentária

por Assessoria de Comunicação publicado 01/06/2022 09h30, última modificação 01/06/2022 09h38
Antes que o projeto seja levado ao plenário para votação, vereadores podem incluir emendas no texto.
Comissões analisam PL sobre suplementação orçamentária

Parada para foto registrando o estudo das comissões. Vereadores Sargento Edgar, Lequinho da Van, Juliana Ananias, Alexsandro Lemos, Rodrigo Soares, Dedé Motoboy, Secretário Sebastião Tristão, contador Cláudio, vereadores Xandinho e Sandro Ribeiro.

Na manhã de terça-feira (31/06) aconteceu na Câmara mais uma reunião das comissões temáticas. Foi analisado o Projeto de Lei nº 12 de autoria do Executivo Municipal que trata de ampliar a margem para remanejamento de recursos dentro do orçamento deste ano, de 12% para 30%. Foi apresentada uma emenda de autoria dos vereadores Xandinho e Dedé Motoboy que propõe a limitação da ampliação do percentual para 25%.

Presidentes da CLJ e CFFOTC solicitaram representantes da Prefeitura

O presidente da Comissão de Legislação e Justiça, vereador Rodrigo Soares e a presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e Tomada de Contas, Juliana Ananias, convidaram o Secretário Municipal de Finanças Sebastião Tristão e o contador da Prefeitura Cláudio Gonçalves para auxiliarem no estudo do projeto e eles compareceram.

Além dos vereadores citados, também estavam os vereadores Sandro Ribeiro, Benísio Enfermeiro, Alexsandro Lemos, Sargento Edgar, Dedé Motoboy e Lequinho da Van.

Após passar pela análise das comissões o projeto segue para votação em sessão ordinária da Casa. 

 comissões 31 maio 22 1

Da direita para a esquerda, vereadores Lequinho da Van, Rodrigo Soares, Sandro Ribeiro, Xandinho, Dedé Motoboy, o contador Cláudio Gonçalves e o vereador Sargento Edgar.

comissões 31 maio 22 2

Ao fundo, da esquerda para a direita, vereadores Alexsandro Lemos, Juliana Ananias e Benísio Enfermeiro.