Comissões analisaram três projetos de lei hoje (05/10)
À frente, vereadores Sandro Ribeiro e Rodrigo Soares. Ao fundo, vereadores Alexsandro Lemos, Benísio Enfermeiro e o assessor jurídico Frederico Raul Nogueira.
Na manhã desta terça-feira aconteceu mais uma reunião de comissões para estudo de projetos, textos apresentados na última reunião da Câmara. Participaram da reunião de comissões os vereadores Rodrigo Soares, Sandro Ribeiro, Alexsandro Lemos, Benísio Enfermeiro e o assessor jurídico Frederico Raul Nogueira.
Um deles é o Projeto de lei nº 33 que pretende instituir o Dia do Pastor Evangélico, autoria do vereador Alexsandro Lemos.
Outro é o Substitutivo n. 01 ao Projeto de lei nº 14 que dispõe sobre as diretrizes do programa dignidade menstrual, autoria da vereadora Juliana Ananias.
E foi estudado, ainda, o Substitutivo n. 01 ao Projeto de lei nº 23 que autoriza o programa código sinal vermelho para defesa das mulheres vítimas de violência doméstica, também de autoria da vereadora Juliana Ananias.
Os projetos devem ser votados nas próximas reuniões ordinárias, que acontecem nas noites de quintas-feiras. A próxima será no dia 7 de outubro.