Concluída votação do PL sobre nova tabela da taxa de Vigilância Sanitária

por Assessoria de Comunicação publicado 09/11/2018 22h50, última modificação 10/11/2018 21h12
Previsão é que novos valores sejam aplicados em 2019
Concluída votação do PL sobre nova tabela da taxa de Vigilância Sanitária

Plenário da Câmara nesta quinta-feira, 8 de novembro: aprovação do Pl que modifica a tabela de cobrança da taxa de Vigilância Sanitária.

Os vereadores aprovaram em terceiro turno o substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº22 de autoria do prefeito municipal que altera a tabela para cobrança da taxa de Vigilância Sanitária. A nova lei vai permitir que os comércios que pagam esta taxa possam ter valores de acordo com seu tamanho. Para os pequenos comércios, valores menores e para os maiores, outros valores, mesmo assim, com limite máximo. 

Os microempreendedores individuais (MEI) e os agricultores familiares estão isentos desta taxa, mas precisam pagar alvará e respeitarem as normas da Vigilância Sanitária para seus comércios. Ainda de acordo com a nova lei que agora segue para sanção no Executivo Municipal, os comércios pagarão a taxa em proporção ao seu tamanho, e o índice é a Unidade Fiscal Municipal (UFM), instituída pelo Código Tributário Municipal em vigor.

Mesa 8 nov 18

lado Ana 8 nov 18

Lado Mário 8 nov 18

Jangrooxia
Jangrooxia disse:
02/05/2020 11h12
Cialis 10 Mg Medicament <a href=https://abuycialisb.com/#>Cialis</a> Quanto Costa Cialis Farmacia <a href=https://abuycialisb.com/#>Cialis</a> Buy Levitra Online Dream Pharmaceutical
Comentários foram desativados.