Diretora da Câmara falou na tribuna sobre política salarial dos servidores

por Assessoria de Comunicação publicado 10/06/2019 10h18, última modificação 10/06/2019 10h18
“Estou apresentando a equipe, suas atribuições e como o trabalho está mais eficiente”
Diretora da Câmara falou na tribuna sobre política salarial dos servidores

Diretora Dyone Gerusa apresentou como andam os trabalhos da Câmara, falou sobre os servidores e pediu recomposição salarial.

A servidora da Câmara de Manhumirim Dyone Gerusa Butters Teixeira falou na tribuna da Câmara sobre os servidores que compõem a equipe da Casa, os cargos, a formação acadêmica de cada um, o tempo de casa e que todos têm acumulado funções. “Temos qualificação acima do cargo exigido e muitos anos de casa”, disse ela, listando as atuais atribuições de cada um.

Gerusa explicou que o serviço público exige cada vez mais trabalho, atualização e contou que a Câmara tem conquistado a confiança de fornecedores porque está desenvolvendo um trabalho eficiente, pagando em dia e rápido. “Convidamos a população a acessar o Portal da Transparência”, disse.

A diretora disse que os servidores da Câmara têm 11 chefes que por sua vez têm 23 mil chefes que são os munícipes. Ela pediu que os vereadores considerem aprovar a recomposição salarial para os servidores, que não tem sido feita, já que a última foi aprovada em maio de 2017 e afirmou que o dinheiro é depositado pela Prefeitura como é determinado na Constituição Federal e o da Câmara é da Câmara para ser investido nela, e nada tem a ver com o da Prefeitura, é independente.

Os computadores caros da Câmara                                                                                   

“Os computadores novos da Câmara que causaram debates por serem bem mais caros que os computadores caseiros, nós antecipamos fazenda a compra e todos vão ter que ter porque a partir de 2020 precisaremos de equipamentos deste porte para conseguir prestar contas, atender as demandas. Hoje estou aqui para apresentar minha equipe, agradecer a eles e dizer que o trabalho está melhorando muito e vai melhorar ainda mais, ouvindo vereadores e cidadãos”, concluiu.