Economia da Câmara possibilitou devolver 500 mil reais à Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 01/12/2023 12h50, última modificação 01/12/2023 12h55
Presidente da Câmara Dedé Motoboy fez a entrega do cheque simbólico.
Economia da Câmara possibilitou devolver 500 mil reais à Prefeitura

Da esquerda para a direita o Procurador Brenno Paiva, vice-prefeito e sec. de Finianças Sebastião Tristão, presidente da Câmara Dedé Motoboy e sec. de Administração Cléber Silva.

Na manhã desta sexta-feira (1º) o presidente da Câmara Dedé Motoboy foi à Prefeitura entregar o cheque simbólico com o valor já depositado na conta do Município de quinhentos mil reais, devolução de dinheiro economizado pelo Legislativo e que vai contribuir para a administração pública. O presidente disse que no fechamento das contas no final do ano outro recurso ainda será devolvido.

O prefeito Sérgio Borel não pôde estar no momento da entrega e foi representado pelo vice-prefeito e secretário de Finanças Sebastião Tristão, o secretário municipal de Administração Cléber José Batista Silva e o procurador do Município Brenno Paiva.

"Procuramos fazer uma gestão consciente, com respeito pelo dinheiro público, a Mesa Diretora, todos os vereadores, servidores e conseguimos devolver este expressivo valor para que o prefeito Sérgio Borel e equipe utilizem da melhor forma, mesmo porque nós vereadores fazemos muitas indicações pedindo melhorias que precisam de dinheiro para atender a população", destacou o presidente. 

Cheque devolução 500 mil 1 dez 23 2

Cheque devolução 500 mil 1 dez 23