Entrevista na Rádio tratou sobre transição de governo e situação financeira do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 15/08/2019 14h05, última modificação 15/08/2019 14h03
Prefeitura vai mostrar à Câmara o resultado do que foi apurado até agora
Entrevista na Rádio tratou sobre transição de governo e situação financeira do Município

Entrevista na Rádio Manhumirim AM: reunião anunciada sobre situação do Município.

Na manhã desta quinta-feira (15/08) o presidente da Câmara Anderson Dedé participou de uma entrevista na Rádio Manhumirim AM com o prefeito em exercício Carlos Alberto Gonçalves e seu assessor jurídico Eric Nonato, no programa Show da Manhã, apresentado por Geraldo Junior. Eles falaram sobre a transição de governo que está em curso na Prefeitura de Manhumirim e anunciaram a reunião que acontece na tarde desta mesma quinta-feira, às 14 horas, na Câmara, para que o prefeito mostre aos vereadores alguns resultados sobre a situação do Município.

O presidente da Câmara disse que é de grande importância o Legislativo Municipal acompanhar de perto como órgão fiscalizador e buscar auxiliar o Município no que puder. “Temos que trabalhar em harmonia pelo bem da população e a Câmara vai continuar fazendo seu papel”, disse.

O prefeito Carlos Alberto falou, ainda, que conta com os vereadores, não só alguns, mas todos os 11 e que vai ter diálogo com a Câmara para o bom andamento dos trabalhos.

Ele alertou que o momento é de grande preocupação diante de muitos débitos com fornecedores e uma folha de pagamento que ultrapassa o limite contido na Lei de Responsabilidade Fiscal. “Vou ter que enxugar a folha, mesmo que eu não goste e me preocupe com as pessoas, mas não há como pagar a todos do jeito que está e este ano aposentados e pensionistas passaram a contar na folha, o que diminui ainda mais nossa margem”, disse o prefeito.

Mas ele contou, por outro lado, que os servidores efetivos da Prefeitura que são experientes estão empenhados no trabalho, querem o bem do Município e que conversou com a equipe para ter como foco o atendimento às pessoas.

“Procurei nomear para os cargos de liderança pessoas com conhecimento técnico, que possam contribuir com suas experiências nas áreas de atuação e neste momento de crise há secretarias que serão incorporadas a outras diminuindo gastos”, afirmou o prefeito.

Rádio 15 ago 2019 1

Rádio 15 ago 2019 2

Rádio 15 ago 2019 3

Rádio 15 ago 2019 4