Estádio do Bairro Santo Antônio precisa de limpeza e finalizar obra

por Assessoria de Comunicação publicado 14/02/2021 18h54, última modificação 14/02/2021 18h54
Outra indicação alerta para trecho do Córrego Pirapetinga que ainda tem entulhos.
Estádio do Bairro Santo Antônio precisa de limpeza e finalizar obra

Vereadora Juliana Ananias levou ao plenário os dois assuntos e fez as indicações.

A vereadora Juliana Ananias disse que foi procurada por esportistas que pedem limpeza do campo no Bairro Santo Antônio e de suas adjacências. Atendendo o pedido a vereadora fez esta indicação que também solicita o planejamento da finalização das obras no entorno.

“Este estádio não foi concluído a tempo e tem causado problemas para o bairro, principalmente em dias de chuva. Temos o contorno ali perto e logo abaixo a rua do depósito da Constrular. Mesmo no momento não tendo jogos, há muitas pessoas que caminham ali, que levam os filhos no campo e precisamos saber como ele vai ser finalizado, se vai fazer calçamento na frente, rede pluvial, limpar a parte toda tomada por mato, se vai consertar o alambrado, então precisamos que deem atenção, porque é um estádio municipal que precisa estar em boas condições para voltar suas atividades”, disse a vereadora Juliana.

Córrego Pirapetinga ainda tem entulhos

Indicação de autoria da vereadora Juliana Ananias pede pela limpeza do Córrego Pirapetinga, afluente do Rio Jequitibá, em especial nos trechos próximos à MG – 111, contorno rodoviário, perto da ponte da Rua Joaquim Martins e da ponte da Rua Luiz Quintino. A indicação alerta que o acúmulo de entulhos neste córrego faz ele transbordar em dias de chuvas fortes.

“Este trecho do Córrego Pirapetinga vocês lembram que causou um transbordamento na Rua Luiz Quintino, a primeira vez em vários anos e atingiu diversas casas próximas a nós perto da ponte e mesmo a dragagem feita, o afluente não foi dragado. Se a gente pega a contorno passando pelo Bairro Santo Antônio até o Bairro Roque, passando pelas pontes vamos ver que tem árvores caídas e muito lixo ainda e as chuvas estão apenas começando, ainda tem março e pode alagar o centro”, disse a vereadora.