Ex-vereador Helinho Mendonça tem moção aprovada na Câmara
Na reunião da Câmara dia 4 de maio, os vereadores aprovaram a Moção nº 7, de autoria do presidente Sérgio Borel, que congratula o ex-vereador Hélio Marcos Mendonça por seu empenho em prol do desenvolvimento de Manhumirim ao longo dos anos, visando sempre o bem-estar da população, inclusive com trabalhos voluntários. Helinho, como é carinhosamente chamado, foi vereador por 3 mandatos sendo vice-presidente de 2009 a 2010 e depois presidente no biênio 2011/2012.
O presidente Sérgio Borel falou porque fez a moção: “É uma honra poder homenagear o Hélio, não só pelos 12 anos como vereador, mas por tudo que ele faz pelo Município”. O vereador Jésus Aguiar parabenizou o presidente pela autoria da moção: “O vereador Hélio Mendonça é profundo conhecedor do Regimento da casa, estudioso, entusiasta, reivindicou muitas benfeitorias para Manhumirim, deixou saudades e está mais do que na hora de ele receber esta homenagem.” O vereador Xandinho lembrou: “O Helio é muito dedicado e sempre dividiu o tempo de sua atenção com a família para atender a quem precisava e ele faz isto há mais de 20 anos. O trabalho que ele faz recuperando dependentes químicos tem resultado e que bom que tem pessoas como ele que se preocupam. Amanhã pode ser na nossa família”. O vereador aproveitou para dizer que a AMAR está pedindo socorro, pedindo ajuda e se todos não ajudarem, ela pode fechar. Xandinho parabenizou o presidente Sérgio pela homenagem. A moção foi aprovada por unanimidade e em data oportuna ele vai ser convidado a ir à Câmara recebê-la.
Vereador Jésus Aguiar: "O vereador Hélio Mendonça é profundo conhecedor do Regimento da casa, estudioso, entusiasta, reivindicou muitas benfeitorias para Manhumirim, deixou saudades e está mais do que na hora de ele receber esta homenagem.”
Vereador Xandinho: “O Helio é muito dedicado e sempre dividiu o tempo de sua atenção com a família para atender a quem precisava e ele faz isto há mais de 20 anos."