Falta de meio-fio e boca de lobo na Rua Alcino Goyaz e lixeira para Córrego do Ouro

por Assessoria de Comunicação publicado 28/10/2017 15h19, última modificação 28/10/2017 15h19
Vereador Xandinho fez as solicitações
Falta de meio-fio e boca de lobo na Rua Alcino Goyaz e lixeira para Córrego do Ouro

Vereador Xandinho: indicações para a cidade e área rural.

Rua Alcino Goyaz precisa de meio-fio

Loteamento fica perto da UBS Oscar Lyra Pedrosa

O vereador Xandinho apresentou indicação na Câmara e solicitou à Secretaria Municipal de Obras para fazer meio-fio na Rua Alcino Goyas, no Bairro Isidoro, próximo a UBS Oscar Lyra Pedrosa. O vereador defendeu:Este local fica abaixo da UBS, e com a chegada do período chuvoso o volume de água é muito grande. Já com as primeiras chuvas a falta de meio-fio e boca de lobo ocasionou a queda de um muro de um morador, trazendo transtornos pra a família. Já existe manilhamento com tamanho 0100, que foi colocado na implantação do loteamento”. A indicação foi aprovada durante a reunião ordinária na noite de 26 de outubro.

 Córrego do Ouro precisa de coleta de lixo

Empresas de café têm defendido nascentes

É de autoria do vereador Xandinho a indicação que solicita à Secretaria Municipal de Obras a instalação de uma lixeira subterrânea no Córrego do Ouro, perto da Igreja Católica e a Escola Municipal Padre Júlio Maria. 

O vereador Xandinho disse que a indicação vai ao encontro de ação ambiental: “As empresas de Exportação de Café OLAM e OUTSPAM vêm realizando um trabalho com as nascentes nesta localidade e também qualificando o café produzido na região, com isso, para melhor destinação do lixo da comunidade é preciso ter uma lixeira subterrânea.” A indicação foi aprovada em reunião da Câmara, na noite de quinta-feira, 26 de outubro.