Faltam pontos de ônibus na cidade e indicação solicitou estudo financeiro para fazer mais
A vereadora Juliana Ananias levou ao debate na Câmara a situação da falta de pontos de ônibus suficientes pela cidade, em locais variados. Ela pediu que a Prefeitura faça um estudo da viabilidade financeira e construa mais pontos nas principais avenidas do Centro e nas extremidades da cidade.
Os locais sugeridos foram na Rua Antônio Carlos, no Bairro Isidoro, nas Avenidas Raul Soares e Agenor Carlos Werner no Centro e na Avenida Juscelino Kubitscheck, Bairro Cidade Jardim.
“Eu até falo por mim quando preciso pegar ônibus para ir à escola trabalhar. Se a gente observar do Isidoro até a Avenida JK não tem pontos suficientes nestes locais, o último é perto da Automais, quase na saída da cidade e para quem precisa do ônibus para se deslocar dentro da cidade fica no sol ou na chuva. Quem precisa ir no sentido a Alto Jequitibá é ainda pior, porque o ponto no centro, em frente à Praça Padre Júlio Maria fica no tempo. Para ir a Manhuaçu a gente precisa esconder nas marquises das lojas e casas”, contou a vereadora.