Indicação sugere que corpos sejam preparados no cemitério de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 09/12/2017 20h25, última modificação 09/12/2017 20h49
Funerárias sem local precisam pagar caro em outras cidades
Indicação sugere que corpos sejam preparados no cemitério de Manhumirim

Vice-presidente João da Casa Franco e presidente Sérgio Borel, autores da Moção.

Indicação do vice-presidente da Câmara João da Casa Franco e do presidente Sérgio Borel pede à Prefeitura que estude a possibilidade de ceder o espaço do necrotério do cemitério municipal para as funerárias que não possuem local de preparação de corpos para velório.             

Na indicação os vereadores explicam que algumas funerárias não possuem local próprio de preparação adequada de corpos para velório e como o espaço no cemitério municipal não está sendo utilizado e tem estrutura adequada, pode ser aproveitado para o serviço.

O vice-presidente João da Casa Franco explicou: “Esta indicação é para as funerárias que não têm local para preparar os corpos e pedimos à Prefeitura para ceder o espaço para as funerárias fazerem este trabalho, porque quando a funerária não tem local próprio, têm que levar para outras cidades e contratar espaços que são inviáveis para elas e para as famílias.”

O vereador Anderson Dedé disse que apoia: “Também quero abraçar esta causa, porque fui procurado. As pessoas querem legalizar, pagar uma taxa direitinho e é uma questão de ser justo.”

O presidente Sérgio Borel prometeu ajudar: “Eu quero falar para dois representantes de funerárias que estão aqui hoje. Eu assinei a indicação junto com o João e assumo o compromisso de abraçar a causa com vocês.

Dedé indicação funerárias

 

 

Vereador Anderson Dedé: “Também quero abraçar esta causa, porque fui procurado. As pessoas querem legalizar, pagar uma taxa direitinho e é uma questão de ser justo.”