Lei de Diretrizes Orçamentárias tem votação concluída

por Assessoria de Comunicação publicado 16/08/2019 23h25, última modificação 16/08/2019 23h25
Aprovação se deu com inclusão de emendas
Lei de Diretrizes Orçamentárias tem votação concluída

A sessão foi presidida pelo vereador Jésus Aguiar, e o substituiu como secretário o vereador Xandinho. Também compôs a mesa o vereador João da Casa Franco.

Aprovado com a inclusão de emendas por maioria o Projeto de Lei nº 23, de autoria do Executivo Municipal que traz as diretrizes orçamentárias de 2020, a LDO.  O projeto já tinha sido aprovado nos dois primeiros turnos de votação e o terceiro aconteceu na reunião de quinta-feira (15/08). 

A emenda de autoria dos vereadores Xandinho, Anderson Dedé, Sergio Borel, Mario Junior, Frederico Franco e Ana Paula Destro garante que remanejamentos de recursos acima do percentual permitido sejam feitos pelo prefeito por lei aprovada na Câmara e não por decreto. 

A LDO é importante porque serve de orientação para a Lei Orçamentária que precisa ser elaborada pelo Executivo Municipal e votada pela Câmara antes do final do ano.

A sessão foi presidida pelo vereador Jésus Aguiar, e o substituiu como secretário o vereador Xandinho. Também compôs a mesa o vereador João da Casa Franco. O presidente Anderson Dedé, a vice-presidente Ana Paula Destro e o vereador Frederico Franco não puderam comparecer. 

Lado Benísio 15 ago 2019 Lado Elaine 15 ago 2019

Vereadores Benísio Enfermeiro (frente), Roberto Bob e Mário Junior.        Vereadores Sérgio Borel e Elaine Freire.