Lei de Diretrizes Orçamentárias teve votação concluída
Na reunião da Câmara (06/09) os vereadores votaram em terceiro e último turno o substitutivo nº 001 ao Projeto de Lei nº 13 que trata das diretrizes orçamentárias do Município. O projeto é de autoria do Executivo Municipal.
Os dois primeiros turnos de votação aconteceram nos dias 21 e 23 de agosto, em sessões extraordinárias. Foram propostas 19 emendas dos vereadores Xandinho e Mário Junior, mas foi aprovado o texto original por maioria de votos. Votaram pelo texto original, neste terceiro turno, os vereadores Elaine Freire, Anderson Dedé, Frederico Franco, João da Casa Franco e Jésus Aguiar. Votaram pela inclusão das emendas, contra o projeto original, os vereadores Xandinho, Mário Junior e Ana Paula Destro.
O presidente só vota em caso de empate, por isto não foi preciso que o presidente Sérgio Borel manifestasse o voto, o vereador Benísio Enfermeiro justificou ausência e o vereador Roberto Bob, que estava passando mal, não participou da votação. No mesmo dia foi lido outro projeto de lei que trata de orçamento municipal, o Projeto de Lei nº 25, referente à Lei Orçamentária (LOA) para 2019.
Matéria relacionada
O segundo turno de votação e o que dizem as emendas:
A audiência pública com as entidades: