Mercado Central : indicação sugere estandes que acomodem melhor os produtos

por Assessoria de Comunicação publicado 22/11/2021 10h28, última modificação 22/11/2021 10h28
“Vamos convocar os feirantes para conversar e saber o que eles acham"
Mercado Central : indicação sugere estandes que acomodem melhor os produtos

Vereador Xandinho: feira com estrutura melhor e em outros dias.

O vereador Xandinho defendeu em indicação na Câmara, que o Mercado Central Paulo Augusto Corrêa tenha estandes ou boxes de alvenaria com formatos mais apropriados à exibição dos produtos.

Segundo ele, atualmente os feirantes usam o espaço do Mercado nas barracas de feiras instaladas, mas elas são pequenas e, em muitos casos, inapropriadas para expor melhor alguns tipos de mercadorias. Outro ponto defendido é que a feira possa funcionar não só aos sábados, mas em outros dias. 

“Nossa solicitação é que seja desenvolvido um projeto arquitetônico junto com a associação dos feirantes, melhorando o posicionamento e fazendo estandes de alvenaria que ofereçam mais espaço e comodidade para os feirantes e consumidores. Nossa tradicional feira é de grande importância e merece melhores condições”, disse o vereador Xandinho.

O vereador contou que fez a indicação porque passando pelo centro da cidade viu que as barracas já estão danificadas, algumas quebradas. Tem um telhado cobrindo o Mercado e as lonas nas barracas deram um toque rural, mas segundo ele, pode ser feita uma estrutura melhor para otimizar o espaço.

“Vamos convocar os feirantes para conversar e saber o que eles acham, porque a indicação é uma sugestão, ter os estandes para expor os produtos com suporte embaixo deles para também encaixar as caixas com os produtos, melhorando o visual da feira, valorizando quem tem produtos de qualidade para a população”, disse o vereador.