Momento dos oradores: Droga em carro da Saúde foi assunto na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 11/05/2021 21h15, última modificação 11/05/2021 21h13
"As pessoas devem continuar a denunciar no 181 ou 190".
Momento dos oradores: Droga em carro da Saúde foi assunto na Câmara

Vereador Sargento Edgar levou o assunto à Câmara no momento dos oradores.

No momento em que os vereadores discursam na Câmara o vereador Sargento Edgar lamentou o fato de ter sido encontrada droga transportada no bolso de um motorista que presta serviço à Saúde do Município. O vereador parabenizou o trabalho da Polícia Militar de Manhuaçu que no dia 30 de abril fez uma intervenção em ambulância em que o motorista transportava droga no bolso.

“É lamentável porque coloca a vida das pessoas em risco. Em minha carreira como policial eu já prendi pessoas com drogas em veículos e muitas vezes eles jogam a droga no chão e somos obrigados a conduzir todos os passageiros presos à delegacia mesmo que eles não tenham culpa, e isto causa muito constrangimento. Nesta ambulância tinha uma criança, mães e mais pessoas. Graças a eficiência da polícia não deu prazo para esta pessoa jogar a droga”, explicou.

O vereador disse que as pessoas devem continuar fazendo denúncias ligando para 181, 190 para ajudar a tirar esta “banana podre” da administração e pediu ao Executivo Municipal para continuar acompanhando a investigação, indo até o fim e quem sabe não acontece mais. “Não é culpa do gestor, mas é preciso tomar providências, senão passa a ser”, concluiu.

Lado Lequinho 6 maio 2021