Município precisa de equipe de fiscalização
O vereador João da Casa Franco pediu que o prefeito Carlos Alberto disponibilize um carro para a Secretaria de Obras, que não tem carro próprio e anda em carros de outras secretarias. E também defendeu que o Município tenha uma equipe de fiscalização com condições de trabalho, porque há as invasões de proprietários invadindo espaço público, calçadas, levantando a rua para igualar com o passeio e outros casos.
“Recebi denúncia, que depois do pontilhão tem uma empresa de internet fincando poste dentro do espaço onde a patrol tem que passar. A invasão da estrada da linha, sendo que fora da divisa de Manhumirim com Reduto passam dois carros, mas em nosso limite só passa um. É cerca fechando estrada, poste de internet que podia negociar com proprietário para colocar na beirada de dentro invadindo a estrada e como a máquina vai passar para patrolar?. As pessoas não colaboram, invadem.”
O vereador avisou que está fazendo esta denúncia à Secretaria de Obras mandando fiscais até o local, para remover os postes e citou que depois do Bairro Mariselma, sentido Rio Claro, já tem poste com mais de um metro dentro da estrada.