Ofício pede explicações sobre paralisação da obra da mina do Bairro Santa Rita
A vereadora Elaine Freire encaminhou à Prefeitura o Ofício nº 19 que solicita explicações sobre o motivo da paralisação da obra que estava sendo feita na “Mina d’água Aristides Pascoal Cunha”, Bairro Santa Rita. Ela foi à tribuna da Câmara e afirmou que o prefeito em exercício parou a obra na segunda-feira, dia 5 de agosto, mandando retirar materiais e ferramentas: “Ele mandou um recado dizendo que a obra só vai recomeçar em 2020. Repudio esta atitude do prefeito em exercício”, disse a vereadora.
Ela contou, ainda, que a viúva do Senhor Aristides a procurou: “A Dona Nair e toda a família, moradores do bairro, ficaram muito tristes porque estão ansiosos pela inauguração, por isto ela veio falar comigo que fui a autora da denominação e indiquei a reforma.”
A vereadora disse que a mudança da gestão não vai impedir seu trabalho: “Não sou invisível. Vou lutar pelo Bairro Santa Rita, Divinéia, Rua São José, todos os bairros, zona rural, independente de quem é o prefeito. Vou lutar pela Saúde, Educação, etc e vou visitar todas as secretarias e secretários. Fui eleita pelo povo, respeito o senhor como prefeito e o senhor me respeite como vereadora. Se o senhor não atender o povo, principalmente a Saúde, eu vou cobrar também, as estradas, escolas, transporte, enfim, continuar com o meu trabalho”, e concluiu dizendo cobrando que a obra recomece.