Ofícios perguntam se faltam materiais para exames, sobre contrato com Vans e portal da transparência

por Assessoria de Comunicação publicado 23/04/2020 20h25, última modificação 23/04/2020 20h25
Enquanto não acontecem as sessões ordinárias, ofícios têm solicitado informações para auxiliar no trabalho de fiscalização, uma das atribuições do Legislativo.
Ofícios perguntam se faltam materiais para exames, sobre contrato com Vans e portal da transparência

Presidente Anderson Dedé: pedido de informações para acompanhar trabalho no Município.

Ofício pergunta se faltam materiais para exames

Ofício do presidente Anderson Dedé pede informações sobre se está faltando materiais para a realização de exames de sangue, fezes e urina no laboratório da Policlínica.

“Fiz este ofício porque há pessoas me procurando e relatando que quando precisam fazer exames são informadas que não há materiais e não têm como pagar por exames particulares”, disse Anderson.

No ofício ele também pergunta se há pagamentos atrasados devidos a laboratório que presta serviço ao Município.

Contrato de Vans para transporte escolar e de pacientes

O presidente da Câmara Anderson Dedé enviou ofício à Prefeitura para pedir cópia dos três últimos processos licitatórios e contratos de locação de Vans para o Município oferecer transportes a alunos e pacientes. 

Funcionamento do portal da transparência

Através de ofício o presidente da Câmara Anderson Dedé pede que a Prefeitura mantenha o portal de transparência atualizado para que a população tenha acesso ao trabalho que é desenvolvido por meio de dados e números. Anderson também destaca que o portal auxilia no trabalho de fiscalização legislativa.