Pedidos para estradas rurais fizeram parte dos debates na Câmara
A vereadora Elaine Freire falou na Câmara sobre a necessidade de passar a patrol em trechos das estradas rurais. Ela contou que fez visitas aos locais e tirou fotos.
“Peço em nome dos moradores pelo trecho da estrada da Limeira, que liga o Córrego do Ouro à Santinha e que sai também na Vila Verde. Está agarrando muito carro, moto, charrete, caminhão de café que passa o dia todo. Alguns moradores não têm como sair de casa e o supermercado não consegue fazer entrega na casa deles por ter dificuldade de passar. Eu estive lá domingo e vi”, afirmou.
A vereadora defendeu que é preciso colocar manilha e melhorar este trecho de estrada. “Eles arrumaram com bambu, mas não resolveu. Que seja olhado com atenção este trecho da Limeira com Ouro onde passa todo tipo de veículo”, falou na sessão extra da Câmara.
Ela também pediu para a Prefeitura passar a máquina em ponto crítico no Córrego Pirapetinga, na entrada à direita antes da ponte e na Barra do Pirapetinga, Assis Brasil, Malosto.
“Fiz muitas visitas na zona rural e vi que começaram a arrumar sim, mas ainda tem pontos precisando e está em época de colheita. É um pedido dos moradores, produtores, todos que passam ali”, argumentou.
O vereador João da Casa Franco, líder do Governo na Câmara pediu a vereadora para enviar a ele a foto do local para ele conversar com o secretário e resolver este ponto.
Ele explicou que não pode jogar terra onde tem barro porque piora e que a patrol passou, mas para fazer sistema de drenagem tem que ser com a retroescavadeira, mas as duas ‘retros’ da Prefeitura deram defeito, por isto ainda vai ser feito.
Fotos da estrada da Limeira, cedidas pela vereadora: