Perto do loteamento Bom Pastor na MG 111 precisa de calçada

por Assessoria de Comunicação publicado 12/08/2018 23h55, última modificação 13/08/2018 00h02
Avenida Jacinto Antônio da Silva precisa de calçada porque buracos atrapalham pedestres, especialmente idosos
Perto do loteamento Bom Pastor na MG 111 precisa de calçada

Vereador Anderson Dedé

Perto do loteamento Bom Pastor precisa de calçada

Local é na saída de Manhumirim em direção a Reduto

O vereador Anderson Dedé solicitou à Secretaria de Obras a construção de calçada da Rua Pirapetinga ao loteamento Bom Pastor, às margens da rodovia MG-111, perto do ferro-velho. O vereador disse que os moradores do loteamento Bom Pastor têm feito este pedido, por isto ele fez indicação que foi aprovada na reunião da Câmara (09/08). “É um trecho pequeno, porque já começou a ser feito na gestão passada, por isto peço que o pedido seja atendido. É preciso dar mais segurança às pessoas que passam naquele local”, disse o vereador.

O presidente Sérgio Borel completou dizendo que na margem direita da MG-111, abaixo do Bairro Nossa Senhora da Penha, as pessoas precisam parar de jogar lixo e entulhos: “Além de sujar a calçada, quando a máquina da Prefeitura vai pegar este material, acaba estragando o muro de arrimo, tem que ter cuidado. Tem que ser colocada uma placa no local de proibido jogar entulhos.  E quem está jogando precisa pensar nos demais moradores que são prejudicados”, argumentou.

O vereador Mário Junior disse que também fez esta indicação no ano passado: “Se for feita uma calçada de qualidade, os moradores passarem por ali ao invés de passar pela estrada, os problemas devem diminuir. Parabenizo o vereador Anderson Dedé pela indicação”.  

Avenida Jacinto Antônio da Silva precisa de calçada

Buracos atrapalham pedestres, especialmente idosos

Indicação do vereador Anderson Dedé pede que a Secretaria Municipal de Obras faça uma calçada no passeio da Avenida Jacinto Antônio Silva, perto da antiga Maria Roxinha. O vereador disse que ali não tem calçada, o que torna bastante difícil o acesso de idosos por conta dos buracos existentes: “Fui procurado por moradores e há trechos que precisam de manutenção para ficar em condições de dar conforto”. A indicação foi aprovada na reunião de quinta-feira, 9 de agosto.