Projeto Social ADV para adolescentes vai ter mais uma edição dia 25

por Assessoria de Comunicação publicado 12/08/2019 10h43, última modificação 12/08/2019 10h43
Com apoio da sociedade projeto tem crescido
Projeto Social ADV para adolescentes vai ter mais uma edição dia 25

Remisson Hott na tribuna popular: convite para dia de atividades de projeto social.

Remisson ADV 8 ago 2019


O cidadão Remisson Hott esteve na tribuna da Câmara para convidar os vereadores para participar de mais uma edição do Projeto Social ADV - Adolescentes Velozes, Mudando os Passos dos Adolescentes que vai acontecer na quadra do Bairro Morada Nova, no dia 25 de agosto com muitas atividades como lanche, brincadeiras, cortes de cabelo, sorteios, teatro bíblico com a palavra de Deus: “Não adianta levar o alimento físico e não levar o alimento espiritual”, disse Remisson.

Ele explicou que este projeto tem a finalidade de mostrar como está o esporte, a cultura, a educação e a saúde em Manhumirim, trabalhando com as comunidades e já aconteceu na quadra do Bairro Morada Nova com 230 crianças.  Ele citou a indicação do vereador Sérgio Borel que solicitou reforma da quadra: “O projeto vai estar lá novamente no dia 25 e a quadra está do mesmo jeito”, disse.

Segundo contou este projeto social começou pequeno com apenas 50 pães e uma garrafa de 5 litros de leite com café. Mas atualmente leva 1000 pães com carne, 130 litros de canjicão, 100 litros de achocolatado, 100 litros de suco, 15 fôrmas de bolo, brincadeiras, cortes de cabelo, sorteios e o teatro bíblico.

Remisson falou das novidades: “Com parceria pretendo levar um palhaço para as comunidades, estou fazendo parceria com a AMAR para o combate às drogas”. E explicou que o projeto tem 116 colaboradores, entre empresas e pessoas, inclusive alguns vereadores e vai continuar na luta: “Estou aqui para convidar vocês, vou até as câmaras de Martins Soares, na de Alto Caparaó onde fui convidado, de Manhuaçu onde também já fui convidado, pedir mais ajuda porque o projeto está aumentando”.

Ele afirmou que a 1ª Igreja Batista de Manhumirim também se propôs a ajudar e destacou que há pessoas com deficiências desenvolvendo um trabalho muito bacana, com muito talento. Ao final de sua fala, fez um pedido: “Estamos precisando de mais três garrafas de 12 litros, mais tendas e quem puder doar, não recebemos dinheiro, apenas doações de materiais, e também que compareçam no evento no dia 25 no Bairro Morada Nova, porque será muito bom. E no dia 27, às 14 horas, na APAE teremos um café da manhã”, concluiu agradecendo pela oportunidade.