Projetos sobre auxílio-alimentação tiveram votação concluída

por Assessoria de Comunicação publicado 27/12/2017 20h00, última modificação 27/12/2017 20h00
Vereadores apresentaram emenda
Projetos sobre auxílio-alimentação tiveram votação concluída

Plenário Oswaldo Frossard na reunião do dia 20 de dezembro.

Aprovado o Projeto de Lei nº 37 de autoria do presidente Sérgio Borel que vai permitir que os funcionários da Casa continuem a receber auxílio-alimentação.

Também foi aprovado, mas com uma emenda modificando o texto, o Projeto de Le nº 36, de autoria do presidente Sérgio Borel que revoga a Lei Municipal nº 1.629 de 27 de fevereiro de 2015. Este projeto extingue o auxílio-alimentação para os vereadores.

A emenda apresentada é dos vereadores Elaine Freire, Frederico Franco, João da Casa Franco, Roberto Bob e Benísio Enfermeiro incluindo verba indenizatória no lugar do auxílio-alimentação. O projeto foi aprovado por maioria de votos incluindo a emenda. Votaram pela emenda os vereadores Elaine Freire, Frederico Franco, João da Casa Franco, Roberto Bob, Benísio Enfermeiro e Jésus Aguiar, que argumentou ser a lei autorizativa e cada vereador decide se vai receber ou não. Os vereadores Xandinho, Mário Junior, Ana Paula Destro e Anderson Dedé votaram pelo projeto original, para extinguir o auxílio.