Redutor de velocidade na Rua Orfano Gonzaga e lixeira subterrânea no trevo

por Assessoria de Comunicação publicado 05/08/2018 16h56, última modificação 05/08/2018 16h56
Indicações são de autoria do vereador Anderson Dedé
Redutor de velocidade na Rua Orfano Gonzaga e lixeira subterrânea no trevo

Vereador Anderson Dedé

Rua Orfano Gonzaga precisa de redutor de velocidade

Esta rua fica no Bairro Cidade Jardim

Indicação do vereador Anderson Dedé pede à Secretaria de Obras para construir um redutor de velocidade na Rua Orfano Gonzaga, nas proximidades do nº 120, no Bairro Cidade Jardim. O vereador disse que é preciso evitar possíveis acidentes, porque os veículos passam em alta velocidade, podendo causar acidente grave.

“Em conversa com moradores perto do cartório eleitoral, ali perto tem escola e transitam muitas crianças, me disseram que está perigoso. Redutores foram instalados em outros locais e sei que muita gente não gosta, mas em alguns lugares é necessário. Nossa função é ver o que é preciso fazer e levar os pedidos à Prefeitura”.  A indicação foi aprovada na reunião da Câmara desta quinta-feira, 2 de agosto. 

Indicação pede lixeira subterrânea para perto da Praça dos Trabalhadores

Sistema tem evitado que lixo seja revirado por cães

O vereador Anderson Dedé indicou às secretarias de Obras e Meio Ambiente uma lixeira subterrânea próximo ao trevo, saída da cidade para Reduto ou Martins Soares, onde tem a Praça dos Trabalhadores. A indicação sugere que o modelo seja o mesmo da que foi implantada na Praça Padre Júlio Maria. “Estou refazendo este pedido em nome de comerciantes e moradores. Conversando na Secretaria de Obras soube que já tem previsão de instalar na Avenida Jk, como foi feito no centro, e reforço o pedido de atenção para este local”.

O vereador Anderson Dedé disse, ainda, que vários comerciantes fizeram esta solicitação diante do exemplo da outra lixeira instalada na praça do centro da cidade, elogiada por toda comunidade.

O presidente Sérgio Borel disse que a indicação é muito importante porque o lixo que não pode ser reciclado precisa de um local seguro para manter a cidade limpa e evitar que os cães possam rasgar.  A indicação foi aprovada na reunião da Câmara desta quinta-feira, 2 de agosto.