Representantes da AMAR foram à Câmara agradecer apoio
Presidente Sérgio Borel e vice-prefeito Carlos Alberto Gonçalves com integrantes da AMAR: nas mãos o documento do dinheiro depositado.
Os representantes da Associação Manhumiriense dos Amigos Reunidos (AMAR), Celso e Rosilane, foram à tribuna da Câmara agradecer pela ajuda que a associação tem recebido da Câmara e pela verba no valor de 5 mil reais que o presidente Sérgio Borel e o vice-prefeito Carlos Alberto Gonçalves conseguiram. O recurso foi doado a pedido dos dois pelo empresário Igor Timo da empresa TBI Seguranças, de Belo Horizonte, que quando conheceu a situação da associação, indo fazer uma visita para ver de perto, fez questão de ajudar.
O presidente Sérgio Borel disse que está muito feliz: “Estivemos lá com o empresário e mostramos a ele. A luta é nossa, de todos os vereadores, de todos os manhumirienses e conseguindo um pouco daqui, dali, vamos vencendo. Amanhã podemos precisar da AMAR para algum familiar. A causa é de todos. Parabéns a toda a equipe.” O dinheiro já está na conta da Associação.
Celso da AMAR recordou o dia em que o presidente da Associação Sérvulo Barbosa esteve na Câmara: “Há um tempo atrás viemos aqui anunciar o risco de fechamento. A Câmara ajudou assim como temos contado com o apoio de outros setores da sociedade e podemos dizer que a AMAR não vai fechar. Esta obra é fundamental para a saúde do Município.” E leu um texto falando sobre a importância da caridade e da solidariedade com aqueles que precisam.
A diretoria e funcionários estão agindo para arrecadar recursos e continuam contando com a sociedade. Estão vendendo rifa de um celular, vão fazer uma feijoada e estão vendendo os ingressos, há uma campanha para contribuição através de carnês ou depósitos.