Requerimento pede adequação no Plano de Carreira da Educação através de estudo
Requerimento nº 21 de autoria do vereador Xandinho, em parceria com os vereadores Mário Junior e Dedé Motoboy, aprovado pelo plenário da Câmara, solicita à Prefeitura um estudo para adequação dos vencimentos dos profissionais da educação de acordo com o grau de escolaridade.
O requerimento pede que seja realizado um levantamentos dos educadores quanto a graduação individual de cada profissional, para realocação dos níveis corretos na tabela de vencimentos, com base na Lei nº 11.738 de 16 de Julho de 2008 que institui o piso salarial profissional nacional para os professionais do magistério.
Leilão de bens inservíveis da Prefeitura
Outro requerimento do vereador Xandinho, de nº 23, em parceria com os vereadores Mário Junior e Dedé Motoboy, pede informações à Prefeitura sobre a data da realização do Leilão do bens e veículos inservíveis, como está o andamento para a realização do leilão e se o município já tem a relação dos bens a serem leiloados.
“Somos indagados por pessoas que nos perguntam sobre este leilão de bens e veículos que não servem mais ao trabalho da Prefeitura, por isto as informações são importantes para fazermos nosso trabalho de fiscalização”, disse o vereador.
Presidente Mário Junior
Vice-presidente Dedé Motoboy