Requerimento pede informações sobre atendimento da Saúde
O vereador Sérgio Borel é autor do requerimento que pede informações à Secretaria Municipal de Saúde, porque não estão sendo realizados procedimentos de exames e consultas pelo consórcio CISVERDE, qual o montante da dívida referente a pendências com os laboratórios de análises clinicas da cidade, por que estão faltando na policlínica e nos postos de saúde materiais de curativos, fraldas, seringas, lâminas para aferição de glicose e qual o motivo da falta de medicamentos na Farmácia de Minas e postos de saúde.
O vereador Sérgio disse que é procurado todos os dias por várias pessoas: “Muitos me perguntam sobre a falta de medicamentos, materiais de curativos, exames dentre outros. Nós, representantes do povo, precisamos dar uma satisfação àqueles que nos confiaram representá-los. Espero que a Secretaria de Saúde responda o requerimento documentada, porque estas informações servirão de base para responder à população e permitir que os vereadores cumpram o trabalho de fiscalizadores”.
O presidente da Câmara Anderson Dedé contou que também foi procurado por pessoas que dizem não ter exames, entre elas funcionários e donos de laboratórios que não estão recebendo da Prefeitura.