Requerimento pede informações sobre Processo Licitatório de 2017

por Assessoria de Comunicação publicado 29/04/2018 09h25, última modificação 29/04/2018 09h25
Entre as perguntas, quantos e quais veículos foram alugados

O presidente da Câmara Sérgio Borel e a vereadora Ana Paula Destro são autores do Requerimento nº 32 que solicita à Prefeitura o encaminhamento à Câmara de informações sobre o processo licitatório realizado no ano de 2017 em que se sagrou vencedora a empresa JDC locadora de veículos no que se refere a quantos veículos foram locados decorrentes do Processo Licitatório deflagrado, quais foram os veículos (marcas e modelos). O requerimento também pergunta sobre quantos veículos objetos dessa licitação estão prestando serviço ao município atualmente e quais foram os veículos objetos dessa licitação que não estão prestando serviço, especificando marca e modelo. Os vereadores disseram que as informações servem de base para a execução do trabalho de fiscalização inerente a função do vereador.Sérgio 26 abril 2 Ana 26 abril arquivo

Presidente Sérgio Borel e vereadora Ana Paula Destro, autores do requerimento.