Requerimento pergunta sobre insalubridade dos serventes escolares e folha de pagamentos dos incentivos aos agentes de saúde
Através do Requerimento nº 43 a vereadora Juliana Ananias pede urgência na resposta de dois requerimentos feitos anteriormente e aprovados na Câmara: o Requerimento nª 6, aprovado em 15 de fevereiro de 2024, que pediu informações às secretarias responsáveis, sobre a insalubridade dos serventes escolares e o estudo do pagamento da periculosidade e o Requerimento nº 13, aprovado em 7 de março de 2024, que solicita informações sobre a folha referente ao pagamento dos incentivos dos agentes de saúde no ano de 2023.
“A gente já fez três requerimentos e um ofício perguntando e ainda não tivemos resposta. O que as serventes cobram é apenas a resposta se sim ou não, a gente queria saber se tem direito, quanto vai ser, se vai ser neste ano, se no ano que vem, ainda mais que a LDO 2025 já está aqui para ser votada. Muitas lidam em banheiros, equipamentos perigosos, fogão, fogo. E também sobre os ACS, quem já recebeu, quantos receberam e qual foi o valor. O pedido veio deles”, explicou a vereadora.