Requerimentos pedem cópia do contrato com serviço de Assessoria Jurídica da Prefeitura, informações sobre procedimentos do TFD da Saúde e gastos com folha de pagamento de servidores

por Assessoria de Comunicação publicado 13/11/2019 10h03, última modificação 13/11/2019 10h03
Vereadores Xandinho, Mário Junior e Sérgio Borel são autores dos requerimentos de fiscalização.
Requerimentos pedem cópia do contrato com serviço de Assessoria Jurídica da Prefeitura, informações sobre procedimentos do TFD da Saúde e gastos com folha de pagamento de servidores

Vereadores Xandinho, Mário Junior e Sérgio Borel: requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara.

Cópia do contrato com serviço de Assessoria Jurídica da Prefeitura

Os vereadores Xandinho, Mário Junior e Sérgio Borel apresentaram um requerimento onde eles pedem cópia dos contratos celebrados pela Prefeitura com serviços de assessoria jurídica. Eles pedem cópia de todo o processo licitatório referente a contratação e do contrato com os valores pagos para a equipe que realizou a transição de governo durante o afastamento do Prefeito Municipal Os vereadores autores disseram que estas informações são para cumprir o trabalho de fiscalização, inerente a função legislativa. Após aprovado o requerimento é enviado ao setor de destino e aguarda resposta.

Informações sobre procedimentos do TFD da Saúde

Através de requerimento aprovado na Câmara os vereadores Xandinho, Mário Junior e Sérgio Borel pedem à Secretaria de Saúde para enviar à Câmara cópia de todos os procedimentos realizados pelo município por esta Secretaria via Tratamento Fora do Domicílio, TFD, no período de 01 de janeiro até 31 de outubro do corrente ano. Eles pedem o envio de cópia de todos os empenhos e as referidas liquidações de empenhos. Após aprovado o requerimento é enviado ao setor de destino e aguarda resposta.

Gastos com folha de pagamento de servidores

Requerimento de autoria dos vereadores Xandinho, Mário Junior e Sérgio Borel solicita à Prefeitura o envio de informações sobre o quadro de funcionários contendo o número atualizado até 31 de outubro. No documento os vereadores também perguntam qual o percentual de gastos com pessoal atualmente.

Os vereadores querem saber quantos funcionários havia na prefeitura no momento que o prefeito em exercício Carlos Alberto Gonçalves assumiu e quantos funcionários a prefeitura possui atualmente. A resposta do requerimento vai ajudar os vereadores no trabalho de fiscalização, dever inerente a função legislativa. Após aprovado o requerimento é enviado ao setor de destino e aguarda resposta.