Requerimentos pedem informações sobre a frota municipal e percentual da folha de pagamento da Prefeitura
Situação da frota municipal
Aprovado na Câmara o Requerimento n° 57 de autoria do vereador Mário Júnior que pede informações à Prefeitura sobre a situação da frota municipal. O vereador perguntou quantos e quais veículos compõem a frota Municipal, quantos veículos foram adquiridos durante a administração 2021/2024, seja por recursos próprios, por indicação do Governo do Estado e indicações de deputados. O documento pergunta, ainda, quantos veículos da frota municipal estão em condições de uso diário, quais não podem ser usados por defeito ou falta de manutenção, quais podem ser reparados e se os veículos sem possibilidade de reparo serão destinados a leilão.
Percentual de gastos com a folha de pagamento
Também foi aprovado o Requerimento do vereador nº 58 que pergunta qual o percentual gasto com folha de pagamento da prefeitura no mês de outubro 2024 e quantos funcionários há na Prefeitura atualmente. O requerimento também pede a tabela GFIP atualizada.
“Estamos no momento de votar o orçamento municipal para 2025 e temos que saber a real situação do Município, se estamos com o limite de gasto com a folha previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal para planejar melhor o futuro municipal”, disse o vereador Mário Júnior.