Rua Euclides no Bairro Lourdes tem calçamento só no trecho central e falta iluminação

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2021 10h06, última modificação 19/04/2021 10h06
E em frente ao PSF do Bairro Mangueira a água fica empoçada, por isto outra indicação pede que problema seja resolvido.
Rua Euclides no Bairro Lourdes tem calçamento só no trecho central e falta iluminação

Vereadores Benísio Enfermeiro e Sargento Edgar

Indicação pede calçamento da Rua conhecida como ‘Rua da Mina D’Água’ no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e iluminação. É a Rua Euclides Leopoldino de Souza que faz divisa com a Rua Jorge Caetano dos Santos perto do PSF do Bairro.  A indicação foi apresentada pelos vereadores Benísio Enfermeiro e Sargento Edgar, que fez crítica sobre o calçamento.

Rua Bairro Lourdes 1“Peço ao secretário de Obras que analise a situação desta rua porque foi calçada no meio e ficaram as duas pontas sem calçar, parecendo obra eleitoreira. O local está carente de melhorias, desce uma água que precisa ser encanada com manilhas e ali infelizmente é ponto de usuário de drogas por estar escuro e isto dá transtorno para a população”, falou o vereador Sargento Edgar.



Rua Bairro Lourdes 2

Água empoça na frente do PSF do Bairro Mangueira 

Poça PSF Mangueira 1

 

Os vereadores Benísio Enfermeiro e Sargento Edgar também são autores da indicação que solicita à Secretaria de Obras a instalação de boca de lobo para captar água das chuvas em frente ao Posto de Saúde da Família do Bairro Mangueira.

O vereador Sargento Edgard explicou que “na época de chuva dá uma poça grande e dificulta a passagem das pessoas que precisam ir ao postinho e dos profissionais que trabalham lá”.

 

Poça PSF Mangueira 2O vereador Benísio Enfermeiro disse que é preciso dar solução rápida porque esta boca de lobo será importante para a limpeza do Posto. "Dá muito barro na porta, as pessoas não têm como passar e precisam dar volta na calçada. Até quando alguém joga água na rua lavando sua casa, mesmo não tendo chuva a água fica parada em frente ao posto causando transtornos”, defendeu o vereador.