Rua perto do cemitério precisa de muro de contenção

por Assessoria de Comunicação publicado 01/03/2021 08h45, última modificação 01/03/2021 08h46
Outra indicação pede calçamento e iluminação na Rua Ilvarina Gonçalves no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Rua perto do cemitério precisa de muro de contenção

Vereador Xandinho apresentou as indicações que foram aprovadas pelo plenário.

Rua perto do cemitério precisa de muro de contenção e moradores ofereceram mão de obra

Rua Ilvarina 1 25 fev 2021Indicação pediu à equipe da Prefeitura estudo e execução de obra de um muro de contenção na Rua Eulália de Freitas próximo ao número 310 no início da escadaria. O lugar é conhecido como grota no bairro Santo Antônio, anexo ao cemitério municipal. O problema surgiu por causa das chuvas fortes que geraram riscos de deslizamento de terra bem próximo às casas e os moradores estão preocupados.

O vereador Xandinho, autor da indicação, tirou fotos e explicou que “este local fica ao lado do cemitério, onde já há a queda de um poste e o acesso é Rua Ilvarina 2 25 fev 2021difícil para os moradores. As pessoas não podem perder noite de sono toda vez que chove pensando que o barranco pode cair e atingir suas famílias. Fui lá a pedido dos moradores, vi que o muro é pequeno e dois deles se ofereceram para entrar com a mão de obra e a Prefeitura dar apenas o material. Peço que façam um estudo, um pequeno projeto e se não tiver como fazer que deem material para resolver o problema em prol dos moradores.”



Rua Ilvarina 3 25 fev 2021

Rua Ilvarina Gonçalves no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Outra indicação aprovada na Câmara (25/02) pediu que a Prefeitura estude a possibilidade de calçar a Rua Ilvarina Gonçalves da Silva no Bairro N. Senhora Aparecida e também instalar braços para poste de iluminação pública nos postes que já foram colocados na rua. O vereador Xandinho, autor da indicação explicou que o trecho é pequeno para fazer o calçamento e o local está muito escuro dando insegurança para os moradores.

“Esta rua fica no acesso à Barra do Ouro e antes de calçar é preciso fazer um estudo porque não existe onde escoar a água nesta rua que é sem saída. Os postes já foram instalados e agora é preciso cumprir a execução do projeto”, explicou o vereador Xandinho.