Vereador fala sobre sujeira na Rua São José, estrada do Córrego Caatinga, Rua Caetano Flora e escuridão da Rua Belo Horizonte
O vereador Frederico Franco falou na Câmara que a Rua São José está intransitável porque tem se tornado local de lixo acumulado por uma pessoa. O vereador contou que foi procurado por moradores que pediram ajuda.
“Eu conversei com a Secretaria de Obras e o prefeito sobre a Rua São José onde tem muito lixo, muitas latas que um rapaz carrega para lá, está até sem ter como andar e virando depósito de rato, barata, tudo que você imaginar tem naquela rua”, disse o vereador no momento dos oradores na Câmara.
O vereador disse que foi tirado um pouco de terra do local, deram 24 horas para o rapaz retirar os lixos: “Não acredito que ele tirou, porque deve ter uns 10 caminhões lá. Está vergonhoso, uma falta de respeito com os moradores”, afirmou Frederico.
Estrada do Córrego Caatinga
O vereador também disse que recebeu pedido de moradores do Córrego Caatinga. “O pessoal disse que está intransitável. A Prefeitura tem que olhar pelas estradas rurais, Rio Claro, Poço Fundo, todo mundo está reclamando, ligando, postando fotos. Não pode fazer favor para ninguém o direito tem que ser igual para todos”, disse Frederico e contou que já passou estas situações para o prefeito e ele disse que vai fazer. “Sei que está chovendo, é difícil, mas pelo menos um paliativo”, pediu.
Rua Caetano Flora, do antigo cinema
Outro pedido feito pelo vereador Frederico Franco é sobre a rua do antigo cinema, a Caetano Flora. “No início da rua até lá em cima, os próprios moradores têm tirado terra por conta própria, aí eu pedi ao pessoal do caminhão para irem lá e eles atenderam, foram lá e rasparam aquela terra toda com muita boa vontade e levaram, quero agradecer e parabenizar a equipe da Prefeitura pelo trabalho que estão fazendo e continuem fazendo porque Manhumirim está precisando”.
Escuridão e mato na Rua Belo Horizonte
O vereador concluiu alertando para a escuridão da Rua Belo Horizonte, onde segundo ele tem muitas lâmpadas queimadas, precisando trocar. “Tem muito mato também, além de estar escuro, é preciso trocar lâmpadas e limpar, porque senão vai aparecer muito animal lá, até onça”. E pediu que os responsáveis andem pela cidade e vejam onde está escuro para dar mais segurança às pessoas.