Vereador Sargento Edgar pediu afastamento para cuidar da saúde

por Assessoria de Comunicação publicado 22/09/2021 09h55, última modificação 22/09/2021 09h57
Demais vereadores desejaram sua plena recuperação e que ele priorize sua saúde neste momento.
Vereador Sargento Edgar pediu afastamento para cuidar da saúde

Vereador Sargento Edgar: afastamento temporário para cuidar da saúde.

Na sessão extraordinária desta terça-feira, 21 de setembro, foi anunciado no Plenário Oswaldo Frossard que o presidente Mário Junior homologou o pedido de afastamento apresentado pelo vereador Sargento Edgar (PL) por período de dois meses, tempo definido por atestado médico. 

Dário Veiga suplente ver. Edgar

 

 

Com base no atestado do vereador e de acordo com a Constituição Federal, Constituição Estadual, Lei Eleitoral, Regimento Interno em seu art. 53, II, § 1º; art. 55, § 3º; art. 56 e em especial o artigo 59, III , foi convocado, já para a próxima reunião (23/09), o primeiro suplente Dário de Souza Veiga (PL) para substituí-lo durante este período.

O vereador Sargento Edgar protocolou atestado médico na Câmara, após ter tido um Infarto Agudo do Miocárdio, e vai precisar de cuidados até que possa retornar às suas atividades normais.

Colegas vereadores desejaram melhoras e seu retorno

No momento dos oradores o vereador Alexsandro Lemos mandou um abraço para o vereador e toda sua família, desejando sua rápida recuperação. 

O vereador Xandinho disse que o importante agora é o vereador Sargento Edgar priorizar sua saúde, tranquilizar, acalmar e falou que todos devem ter um tempo para se cuidar, ainda mais diante desta época tensa que todos estão vivendo. 

O vereador Lequinho da Van também falou sobre o amigo, parceiro Edgar Dornelas que “graças a Deus está em casa, que ele continue sendo abençoado e toda sua família, estamos torcendo e orando por ele”. 

O vereador Sandro Ribeiro mandou votos de plena recuperação para o amigo Sargento Edgar. 

O presidente Mário Junior deixou um abraço para o vereador e o aconselhou a priorizar sua saúde. “Nada mais importante que a vida e a gente não pode apressar o tempo”, concluiu.