Vereadores falam sobre demandas da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2018 00h20, última modificação 13/12/2018 00h25
Vereadores Anderson Dedé, Frederico Franco e Sérgio Borel (presidente) levaram pedidos dos moradores
Vereadores falam sobre demandas da cidade

Vereador Anderson Dedé: “Acredito nesta Casa, somos 11 colegas, temos responsabilidade e queremos que tudo melhore.”

No momento dos oradores os vereadores fazem seus discursos e comentam sobre a cidade, os pontos positivos e os problemas que surgem. O vereador Anderson Dedé disse que abraça a causa dos servidores, incluindo professores, sobre a falta de pagamento de salários e elogiou o presidente da Câmara Sérgio Borel por devolver 150 mil reais à Prefeitura e pedir que seja para auxiliar no pagamento dos salários atrasados.

Ele afirmou que a Câmara está trabalhando: “Acredito nesta Casa, somos 11 colegas, temos responsabilidade e queremos que tudo melhore. ” Ele parabenizou o vereador Mário Junior pela indicação que pede recapeamento das avenidas Teófilo Tostes e Jk:  “Fui procurado porque com a chuva forte de domingo, o trevo da Praça dos Trabalhadores ficou sujo e precisa de limpeza. Sei que surgiram problemas em diversas ruas, como na João José Diniz, que começaram a fazer trabalho lá, na Nossa Senhora Aparecida, na Rua dos Imigrantes, lavar não só na Avenida JK. E peço a conclusão do serviço nos bairros, resolver os entupimentos.” 

Frederico 6 dez 18O vereador Frederico Franco também parabenizou o presidente pela devolução da verba, fruto da economia que fez e que pode salvar servidores que estão passando dificuldade financeira. “Tenho certeza que o prefeito também não está satisfeito com esta situação, por isto eu torço para que tudo se resolva e que Manhumirim supere”. Ele desabafou que há pessoas que pensam que o vereador não age e que é culpado de tudo: “Nunca fui contra o povo. Às vezes eu fico quieto porque não acredito que falar mal o tempo todo ajuda. Mas quem sabe o ano que vem começa a melhorar a situação financeira.” 

Presidente Sérgio Borel 6 dez 18

 

 

 

 

O presidente Sérgio Borel fez um pedido à Secretaria de Obras. Segundo relatou foi retirada uma lixeira da Rua do Cemitério a pedido de um morador ou dois e a maioria fez um abaixo assinado pedindo para recolocar.” Ele também falou sobre a limpeza do Rio, outro pedido de moradores. “Limparam até a ponte perto da prefeitura, mas depois não continuou e pedem para limpar até o final lá perto do IBC”. E reforçou o pedido feito pelo vereador Anderson Dedé sobre a necessidade de limpeza do trevo por causa das chuvas.