Vereadores pedem informações sobre leilão realizado pela Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 10/08/2022 14h33, última modificação 10/08/2022 14h33
"O que era lixo no pátio se transformou em recurso", disse o vereador Xandinho.
Vereadores pedem informações sobre leilão realizado pela Prefeitura

Vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy, autores do requerimento.

Os vereadores Xandinho, Mário Junior e Dedé Motoboy são autores do Requerimento nº 60 que pergunta à Prefeitura qual foi o montante arrecadado com a realização do leilão 01/2022, onde serão investidos os recursos arrecadados e se já há projeto ou área específica para uso do recurso.

“Ficamos felizes ao apresentar este requerimento, porque pedimos tanto para ser feito este leilão e o valor arrecadado vai ajudar o Município, ou seja, o que era lixo no pátio se transformou em recurso, sabendo que ele precisa ser utilizado em investimento e o pátio precisa de melhorias”, disse o vereador Xandinho.

“Ouvimos comentários que o leilão gerou um bom recurso e sei que há setores da Prefeitura que precisam de veículos, além de ser necessário fazer muro para o pátio, cobertura e instalar câmeras de segurança”, destacou o vereador Dedé Motoboy.

O presidente da Câmara Mário Junior disse que eles cobraram muito a respeito deste leilão e foi bom. “Isto é trabalho eficiente, transformar sucatas em dinheiro a ser utilizado para o bem do Município e sabemos que outros podem ser feitos já, para não deixar acumular materiais, ter mais controle, fazer isto mais constantemente”, disse.

Ele sugeriu leiloar terrenos que pertencem ao Município que não são utilizados e podem gerar recursos para obras específicas necessárias, como aquelas relacionadas ao período de chuvas, cuidado com as estradas para escoamento da cultura local do café, terrenos que a Prefeitura não tem como utilizar e ficam ociosos.