Vereadores visitaram obra na Escola dos Tavares e viram muitas infiltrações

por Assessoria de Comunicação publicado 19/05/2019 16h30, última modificação 19/05/2019 16h51
“Como começar novas obras sem que as já iniciadas tenham terminado?”
Vereadores visitaram obra na Escola dos Tavares e viram muitas infiltrações

Vereador Mário Junior falou sobre a visita que fez na Escola, com o presidente Anderson Dedé e o vereador Sérgio Borel.

Na reunião da Câmara, no momento dos oradores, o vereador Mário Junior disse que ele, o presidente da Câmara Anderson Dedé e o vereador Sérgio Borel visitaram a Escola Municipal dos Tavares e constataram problemas. “Vimos a obra antes de começar e agora. Tiraram o telhado, trocaram umas ripas, mas deixaram aberto no tempo e infiltrou água de tanto que molhou. Por isto uma obra que ficaria muito mais barata, sendo um telhado e uma cobertura na frente da escola, agora vai ficar mais cara, tendo que refazer a massa das paredes e outros consertos. Isto é falta de zelo com o dinheiro público. ”, disse.

O vereador também falou sobre as obras que começam e não são terminadas. “Sempre ouvimos aqui falas sobre obras grandes, mas porque não terminar as obras já iniciadas antes de começar outra? O que estamos priorizando? Vamos voltar a visitar a Saúde como fomos no começo do ano. Continua faltando anestesia, agulha, soro e vamos tornar a ir lá porque nada mudou.”

O vereador é professor e afirmou que há quatro semanas que os alunos do Córrego dos Machados não vão à aula. “Tem um pai que está trazendo alunos para fazer prova, mas um por um porque é de moto e ele perde tempo de trabalho. O boletim está escrito à mão, telefone cortado em algumas escolas e vamos ficar falando de novas obras aqui”, desabafou.

Fotos de celular tiradas no local pelos vereadores

Tavares 1

Tavares 2

Tavares 3

Tavares 4

Tavares 5

Tavares 6

Tavares 7