Vereadores votam em turno único dois projetos de denominações

por Assessoria de Comunicação publicado 29/11/2020 19h10, última modificação 29/11/2020 19h17
"Rua Bernardino Correa" no Bairro Roque e “Ponte Geraldo Hott Sanglard”.
Vereadores votam em turno único dois projetos de denominações

À esquerda, vereador Mário Junior, autor do Projeto nº 29.. Aprovaram todos os demais vereadores presentes, na foto, vereadores Roberto Bob e João da Casa Franco.

Lei vai tornar oficial nome da Rua Bernardino Correa no Bairro Roque

Aprovado em turno único o Projeto de Lei nº 35 que oficializa a Rua Bernardino Correa, no Bairro do Roque, trecho do Córrego Pirapetinga até a junção com a Rua Professor Esser e Rua Domingos Destro.

O projeto é de autoria do vereador Xandinho, que explicou durante a reunião da Câmara: “Este projeto é para oficializar por lei o nome da Rua Bernardino Correa, conhecida assim há muitos anos, mas denominada apenas por resolução, porque consta no cartório o nome de Rua Rodrigues Campos e as pessoas não estão conseguindo registrar suas escrituras de imóvel e fazer transferências, por isto a necessidade deste projeto a pedido de moradores”.

Mesa 26 nov 2020

À direita, vereador Xandinho, autor do projeto de lei nº 35, ao lado do presidente Anderson Dedé e da vice-presidente Ana Paula Destro, atuando como secretário em substituição ao vereador Jésus Aguiar que justificou ausência. 

Moradores escolhem nome da “Ponte Geraldo Hott Sanglard”

Aprovado em turno único o Projeto de Lei nº 29 que dá nome à ponte conhecida como ‘Ponte de Areia’ de “Ponte Geraldo Hott Sanglard”, denominação que faz homenagem a personalidade municipal e registra a história.

“É uma ponte que caiu em janeiro, onde havia um tubulão, não tinha denominação e foi refeita pela atual gestão e os moradores locais fizeram abaixo assinado optando por este nome e apresentei nesta Casa para aprovação”, disse o vereador Mário Junior, autor do projeto de lei.

Lado Frederico 26 nov 2020

Vereadores Elaine Freire, Sérgio Borel e Frederico Franco, também votaram sim nos dois projetos.